Segurança

Polícia Civil de Criciúma indicia dois por roubo armado e três por receptação

O crime de roubo ocorreu em uma residência no bairro Vila Nova Esperança.

Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) finalizou investigações de roubos ocorridos em Criciúma. Uma dupla, 32 e 31 anos, foi indiciada pelo crime de roubo em uma residência no bairro Vila Nova Esperança.

Os investigadores policiais ainda identificaram três pessoas envolvidas na aquisição de aparelhos celulares roubados nos bairros Nossa Senhora da Salete, Rio Maina e Universitário. O trio – 41, 23 e 22 anos – foi indiciado por receptação e três telefones foram recuperados e restituídos às vítimas.

Durante as apurações, em cumprimento de mandado de busca domiciliar de suspeito, houve localização de droga, balança e petrechos típicos para a embalagem. Foi indiciado por tráfico de drogas.

Foto: Polícia Civil

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.