Dupla comprou carro financiado em nome da vítima e alugou residências, sem pagar.

Foto: Divulgação
Um casal de estelionatários foi identificado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Criciúma. Eles são culpados por uma série de crimes de estelionato, falsificação de documento e uso de documento falso registrados desde maio na cidade.
Durante as investigações, a Polícia Civil identificou que o casal financiou o carro em, uma instituição bancária, em nome da mulher que teve os documentos furtados. A dupla também alugou um imóvel utilizando documentos falsos e os deixou sem pagar o aluguel.
Ambos também são apontados como autores de furtos, já que, com eles, foram encontrados documentos das vítimas. Segundo o delegado Ari José Soto Riva, que comanda as investigações, o casal lesou várias pessoas com as atitudes criminosas, isto é, o banco que financiou o veículo, a concessionária de automóveis que o vendeu e também recebeu cheques furtados como pagamento.
A pessoa que teve o nome utilizado para a compra do automóvel e aluguel de residências teve o nome incluído no Serasa pela falta de pagamento. Durante o depoimento, o homem tentou esconder diversos cartões das vítimas no banheiro da delegacia.
O veículo comprado de forma fraudulenta, os talões de cheques, os documentos e os cartões furtados, encontrados com os suspeitos, foram apreendidos e serão entregues às vítimas.
Com informações do Portal DN Sul