Vítima, de 68 anos, estava em uma embarcação, com outras sete pessoas, que virou na barra do Rio Mampituba no dia 4 de setembro
A Polícia Científica confirmou que o corpo encontrado em Passo de Torres, nos molhes da barra do Rio Mampituba, é do pescador que estava desaparecido desde um naufrágio no dia 4 de setembro. A vítima foi identificada como Marco Antônio Rosca de Gões, de 68 anos.
Corpo encontrado em Passo de Torres é do tripulante
O corpo do tripulante desaparecido foi visto por um popular, que acionou os bombeiros militares, nos molhes da barra. A guarnição foi ao local, confirmou a ocorrência e fez o resgate da vítima da água. Em seguida, a Polícia Científica foi acionada.
Não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento de Marco Antônio Rosca de Gões. O pescador é de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.
Relembre o naufrágio em Passo de Torres
Na tarde de quarta-feira (4), uma embarcação naufragou em Passo de Torres. As primeiras informações davam conta que eram 15 tripulantes, no entanto, o Corpo de Bombeiros confirmou, posteriormente, que oito pessoas estavam no barco.
Após o atendimento primário às vítimas, uma delas foi encaminhada ao Hospital Dom Joaquim, em Sombrio, e outra para Torres, no Rio Grande do Sul. Os tripulantes não souberam informar se o porto de origem era Itajaí ou Rio Grande.
O Corpo de Bombeiros ainda informou que outra embarcação naufragou no mesmo local na quarta-feira, entretanto, não houve feridos.
Com informações do ND+