Crime foi descoberto após um motorista de Sombrio que nunca esteve em Orleans ter levado uma multa
Um veículo com registro de furto no Rio Grande do Sul e que havia sido clonado foi apreendido nessa sexta-feira (1), pela Polícia Civil de Orleans. O crime foi descoberto após a Polícia Civil de Sombrio informar que um proprietário de um veículo Fiat Palio havia recebido uma multa em Orleans, porém não teria estado na cidade no dia e hora da notificação.
Investigando o caso, os policiais da Cidade das Colinas descobriram que quem recebeu a multa foi um homem que mora em Orleans e já era conhecido da polícia, pois tem diversas passagens por outros crimes.
Durante a abordagem foi constatado que o documento do veículo era irregular, pois não estava assinado, mas tinha um carimbo com um falso nome de um agente policial que não existe.
O veículo e o homem foram levados para a delegacia da cidade, onde ficou constatado que o veículo possuía sinais de adulteração, com remarcação do número de vidros e ausência de etiquetas identificadoras. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de receptação e foi arbitrada para ele uma fiança no valor de R$ 2.034,00.