Residência servia como um laboratório onde se transformava cocaína em crack e fracionava as drogas para o comércio.
A Polícia Civil de Tubarão, apreendeu uma grande quantidade de drogas em uma apartamento no bairro Oficinas, nesta quarta-feira. Um jovem de 20 anos foi preso.
O flagrante aconteceu após a polícia investigar furtos na cidade, e foram até à residência cumprir um mandato de prisão. Chegando ao local encontraram o jovem e as drogas, que estava em cima da mesa da sala.
Foram flagrados 3 tabletes de maconha, 26 papelotes de eppendorfs (microtubos) de cocaína e cerca de 4 mil pedras de crack. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, uma faca, um prato utilizado para o fracionamento da substância ilícita, utensílios para o acondicionamento e mais de 4.000 eppendorfs que seriam utilizados no fracionamento da cocaína.
As investigações apontaram que a residência servia como um laboratório onde se transformava cocaína em crack e fracionava as drogas para o comércio. De acordo com a polícia, o jovem era responsável por fracionar a droga e trazer o dinheiro dos pontos de venda para o apartamento utilizado como depósito dos traficantes.
O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, após os procedimento de polícia judiciária, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
Com informações do site Notisul