Geral

Polícia apreende cerca de 4 mil pedras de crack em apartamento em Tubarão

Residência servia como um laboratório onde se transformava cocaína em crack e fracionava as drogas para o comércio.

Divulgação

A Polícia Civil de Tubarão, apreendeu uma grande quantidade de drogas em uma apartamento no bairro Oficinas, nesta quarta-feira. Um jovem de 20 anos foi preso.

O flagrante aconteceu após a polícia investigar furtos na cidade, e foram até à residência cumprir um mandato de prisão. Chegando ao local encontraram o jovem e as drogas, que estava em cima da mesa da sala.

Foram flagrados 3 tabletes de maconha, 26 papelotes de eppendorfs (microtubos) de cocaína e cerca de 4 mil pedras de crack. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, uma faca, um prato utilizado para o fracionamento da substância ilícita, utensílios para o acondicionamento e mais de 4.000 eppendorfs que seriam utilizados no fracionamento da cocaína.

As investigações apontaram que a residência servia como um laboratório onde se transformava cocaína em crack e fracionava as drogas para o comércio. De acordo com a polícia, o jovem era responsável por fracionar a droga e trazer o dinheiro dos pontos de venda para o apartamento utilizado como depósito dos traficantes.

O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, após os procedimento de polícia judiciária, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Polícia prende traficante e localiza mais de 700 pedras de crack em Tubarão

Os policiais ainda flagraram os filhos menores do homem embalando as drogas

Polícia prende em SC quadrilha que fazia documentos falsos para foragidos da Justiça

Com novas identidades, criminosos conseguiam viver normalmente em Sombrio.

Polícia desencadeia operação contra caça ilegal e desmatamento em Orleans

Operação Minador II apreendeu armas que estavam escondidas na Igreja da comunidade. Participaram da Operação as Polícias Civil e Militar de Orleans e a DIC de Criciúma.