Geral

Polêmicas e ação judicial provocam cancelamento da principal festa de município do Sul do Estado

Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Ermo, através da Comissão Central Organizadora, veio a público, por meio de uma nota oficial, para comunicar toda a população ermense sobre o cancelamento da VII Festa do Agricultor e V Arrancada de Tratores.

De acordo com o comunicado, “trata-se de uma decisão muito difícil, porém necessária, considerando todo o contexto fático vivenciado nas últimas semanas. O intuito da festividade sempre foi unir o povo ermense e, diante da animosidade estabelecida, infelizmente, tal objetivo não estava mais sendo alcançado”.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A nota ainda enfatiza que: “Desde logo, destaca-se que não é momento para encontrar culpados. Muito pelo contrário, o que se busca, agora, é a união da comunidade, a fim de que, em um momento futuro e oportuno, possamos novamente estarmos unidos, celebrando nossa cultura e nossa gente”.

Ao final, a Administração Municipal informa que os compromissos assumidos serão devidamente revisados e tratados com responsabilidade.

A festa seria realizada entre os dias 14 e 17 de setembro e já tinha atrações confirmadas, com shows nacionais de César Menotti e Fabiano e a banda Nenhum de Nós.

Saiba mais: 

Justiça determina suspensão de escolha de Rainha e Princesas em festa de município no Sul do Estado

Notícias Relacionadas

Urussanga: veículo tomba em saída de pista

Ocorrência foi registrada no início da tarde desta sexta-feira, no bairro São João

Guerras Napoleônicas: O Poder e a Influência do Imperador Francês pela Europa

Reviravolta: Anselmo Freitas volta atrás e não se candidatará

Anselmo Freitas alega problemas particulares

Acusado de divulgar fotos íntimas de ex é capturado

Homem teria criado um grupo em aplicativo de mensagens para expô-la