O pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Romanna Remor, José Paulo Serafim, afirmou o PT faz sua convenção no dia 30 de junho
Na presença de cerca de mil pessoas, o PMDB oficializou durante convenção do partido, na manhã deste sábado, a candidatura de Romanna Remor à prefeitura de Criciúma. Com apoio e respaldo do presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, do presidente estadual, Eduardo Moreira, do senadores Luiz Henrique da Silveira e Casildo Maldaner, o pré-candidato a vice-prefeito, José Paulo Serafim (PT), entre outros deputados e candidatos a vereador, a candidata deixou claro que sua bandeira de campanha será a saúde.
“Hoje não é só um dia de convenção, mas uma oportunidade de festejar a democracia e resgatar o legado que nasceu com o MDB. Tenho os melhores pressentimentos para essas eleições, que para nós, do PMDB, será de conciliação de duas militâncias, de valores e de propósitos. O momento é de conciliar e olhar para trás para resgatar os acertos e aprender com os erros para assim projetar o futuro”, discursou Romanna.
Durante outros discursos, a secretária de Estado de Justiça e Cidadania, Ada de Luca, afirmou que a candidatura de Romanna trata-se de um ato cívico e lembrou que esta é a primeira vez que Criciúma terá uma candidata ao cargo máximo da administração municipal. O presidente estadual, Valdir Raupp, também mencionou que a cidade já foi administrada por dez oportunidades pelo PMDB e convocou a militância a levar o partido novamente à prefeitura.
O pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Romanna Remor, José Paulo Serafim, afirmou o PT faz sua convenção no dia 30 de junho.