PT, PSDB e PSD, integram a chapa que vai tentar reconduzir o PMDB ao poder depois de oito anos de jejum
Com a presença de lideranças estaduais do PMDB o partido oficializou nesta manhã de Sábado a chapa que irá disputar a eleição em Siderópolis e tentar reconduzir o partido ao poder depois de oito anos de jejum. "Sabemos que será uma eleição bastante complicada, principalmente porque é bipolarizada. No entanto, nós estamos muito otimistas e conscientes que temos um bom projeto para o nosso município", avalia José Antonio Périco, justamente o último peemedebista a comandar o município.
Pela segunda eleição consecutiva, o empresário Hélio Cesa, o Alemão, terá a missão de representar o partido. Desde cedo, ele fez questão de recepcionar cada um dos militantes que foi até o Siderópolis Club, local da convenção. "Estamos trabalhando com os pés no chão para propor mudanças e dar um novo rumo a nossa cidade", comentou o candidato momentos antes do inicio oficial do Encontro.
Vice Governador Eduardo Pinho Moreira, ex-governador e senador Cacildo Maldaner, a secretária de Justiça e Cidadania Ada de Luca, o deputado Federal Ronaldo Benedet, Deputado Estadual Dóia Guglielmi, o Secretário Adjunto de Saúde Acélio Casagrande e o presidente do Deinfra marcaram presença no ato, que também atraiu lideranças das cidades vizinhas e líderes do PT, PSDB e PSD, que integram a chapa de Alemão.
Vice Governador Eduardo Pinho Moreira fez questão de destacar a importância do PMDB na construção da história de Siderópolis e a participação de Alemão neste processo. Moreira destacou também a parceria com o PT, PSD e PSDB para a consolidação da chapa. "É a vez do Alemão", sintetizou.
Sul Notícias/Anderson de Jesus