Apoio foi discutido em reunião que tratou também da reestruturação do partido
Lideranças do PMDB de Lauro Müller estiveram reunidas na noite desta quinta-feira (14), para discutir a reestruturação do partido e a eleição do novo diretório. No encontro realizado, às 20 horas, na residência do gerente regional da Fatma, Alexandre Guimarães, também foi tratado sobre o apoio que os peemedebistas lauromüllenses podem dar a Ronaldo Benedet, na sua campanha à prefeitura de Criciúma.
Uma grande mobilização está marcada para este sábado (16), às 9 horas, no Rio Maina, quando vai acontecer uma caminhada. “Vamos mobilizar nossos companheiros de Lauro Müller para reforçar a campanha do Ronaldo e do Douglas. Muitos de nós temos parentes em Criciúma, então vamos pedir para que votem nos candidatos da coligação Criciúma Pode Mais”, ressaltou Alfonso Nuernberg, presidente do PMDB de Lauro Müller.
Entre os presentes na reunião estavam os dois ex-prefeitos, Hélio Bunn e Nestor Spricigo, que defenderam a união do partido e foram enfáticos em dizer que o PMDB não está “morto”, como dizem os adversários.
“Saímos de uma eleição onde não fomos vitoriosos, mas nem por isso o partido vai deixar de existir. Disputa política é assim mesmo: um ganha e o outro perde. Vamos ter um novo embate em 2016, e o tempo passa depressa, por isso temos que estar preparados. E reuniões como a de hoje servem para reoxigenar o partido”, comentou Bunn.
De acordo com o presidente Alfonso Nuernberg, o PMDB deve realizar daqui pra frente outras reuniões como a que aconteceu nesta quinta-feira.