Uma mulher se envolveu em um acidente de trânsito, e um homem fugiu da barreira policial, ambas ocorrências registradas neste último domingo, dia 2
A Polícia Militar (PM) efetuou duas prisões pelo crime de dirigir sob efeito de álcool, nas cidades de Pedras Grandes e Jaguaruna. Na primeira ocorrência, por volta das 17h30min, a guarnição foi acionada e se deslocou para atender um acidente de trânsito, envolvendo dois veículos, e observou que uma mulher, de 29 anos, apresentava sinais da capacidade psicomotora alterada. Foram realizados todos os procedimentos administrativos relacionados ao trânsito e foi dada voz de prisão a motorista, em Pedras Grandes.
Em Jaguaruna, a PM realizava uma barreira policial, quando um automóvel, por volta das 23h20min, desobedeceu a ordem de parada e se evadiu. Os policiais iniciaram um acompanhamento do carro que perdurou por vários quilômetros. O condutor conduzia o veículo de forma imprudente, pondo em risco várias pessoas. Após um tempo, os militares conseguiram abordar o veículo, e constataram que o homem, de 39 anos, estava dirigindo alcoolizado. O motorista reagiu a prisão, sendo necessário algemar o autor.
Com informações do TNSul