Conforme a PM, adolescente de 17 anos é envolvida em crimes desde os 11 anos, com ficha criminal bastante extensa, inclusive, com tentativa de homicídio.
A Polícia Militar, em rondas pela Rua Silvio Cargnim, ao passar pela Praça Love Story, conhecida por ser ponto de tráfico, avistou uma jovem, que chamou a atenção dos policiais por ter as mesmas características de uma criminosa que praticou assalto ao Posto Universitário, na noite da última quarta-feira (2).
Ela foi e abordada e, em busca pessoal por uma policial militar, foram localizados 46 pedras de substância semelhante ao crack, embrulhadas separadamente e escondidos em suas roupas íntimas, e a quantia de R$ 90.
A suspeita foi fotografada e a imagem foi mostrada ao caixa do Posto Universitário, que a reconheceu de imediato. Em seguida, ela foi apreendida.
Ela é natural de Garopaba e tem tem apenas 17 anos. Além disso, conforme informações da PM, é envolvida em crimes desde os 11 anos, com ficha criminal bastante extensa, inclusive, com tentativa de homicídio.