Geral

Pinheiral recebe o primeiro encontro do programa Ô de Casa!, em Braço do Norte

O prefeito e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, aproveitaram a oportunidade para fazer um resumo dos últimos investimentos na comunidade do Pinheiral e arredores.

Divulgação

A Prefeitura de Braço do Norte foi até o Pinheiral na noite desta quarta-feira (31), para ouvir as sugestões da população. O encontro aconteceu no Centro Comunitário São Francisco Xavier.

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a intenção do projeto Ô de Casa! é aproximar a população da administração municipal. “Levamos todo o secretariado e colocamos à disposição da população. Foi um encontro muito positivo, sanamos dúvidas dos moradores, atendemos reivindicações e, claro, também recebemos elogios. É importante esta aproximação, entendemos que muitas vezes as comunidades querem ser ouvidas, mas não conseguem chegar até a Prefeitura”, comentou o prefeito, Beto Kuerten Marcelino.

O prefeito e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, aproveitaram a oportunidade para fazer um resumo dos últimos investimentos na comunidade do Pinheiral e arredores como a cobrança justa da Cosip Rural, a instalação do posto dos Correios, a pintura vertical da BRN-424, a sinalização através da Secretaria de Agricultura, a colônia de férias e a reforma e ampliação do CEI Mundo Encantado, a pavimentação da rua José Theodoro Heidemann, a equipe fixa para o ESF Henrique Hellmann, o alargamento de vias como o acesso ao Rio Santo Antônio, Taquaruçú e Rio Carolina, distribuição de BTI, horas/trator com ensiladeira, gancho, grade e lâmina, distribuição de mudas nativas para a reposição da mata ciliar, principalmente para licenciamento ambiental e disposição de médico veterinário para o Serviço de Inspeção Municipal (SIM). “Também nos comprometemos a empenhar esforços para construir uma creche no Pinheiral. Já temos R$ 150 mil, em recursos próprios, garantidos, vamos atrás do restante juntamente com a comunidade”, comentou Beto.

Além de toda a equipe de governo, também estiveram presentes os vereadores Roberto Kindermann e Maria da Silva Kulkamp. “Quero também agradecer ao presidente do CPC, Ronaldo Selhorst, pela disponibilidade e, juntamente, todos os moradores que vieram até nós com suas propostas, dúvidas e sugestões”, encerrou Beto.

Ao todo serão 10 encontros. O Ô de Casa! percorrerá todo o município.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Valmir Jose Bratti, de 68 anos, de Orleans, recebe alta da UTI após 30 dias internado; VEJA VÍDEO

O reencontro com sua filha Natalia foi emocionante. Em meio a lágrimas de felicidade, ele foi recebido pela equipe médica com aplausos calorosos

Painel desenvolvido com apoio da Fapesc recebe inscrições para projetos sociais e de retomada econômica em SC

Com o sistema, será possível acompanhar todo o percurso do dinheiro até o impacto social do investimento. A intenção é, além de incentivar a solidariedade, dar mais transparência às doações durante a pandemia.

Equipe do Programa de Hepatites Virais de Criciúma recebe prêmio ‘Inimigo número 1 da Hepatite C’

Município ficou entre os cinco melhores do país. Prêmio será entregue em outubro, em São Paulo

MPT recebe 7,5 mil denúncias de violação trabalhista durante pandemia

Em 10 dias houve um salto de 30,2% nas denúncias