O prefeito e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, aproveitaram a oportunidade para fazer um resumo dos últimos investimentos na comunidade do Pinheiral e arredores.
A Prefeitura de Braço do Norte foi até o Pinheiral na noite desta quarta-feira (31), para ouvir as sugestões da população. O encontro aconteceu no Centro Comunitário São Francisco Xavier.
De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a intenção do projeto Ô de Casa! é aproximar a população da administração municipal. “Levamos todo o secretariado e colocamos à disposição da população. Foi um encontro muito positivo, sanamos dúvidas dos moradores, atendemos reivindicações e, claro, também recebemos elogios. É importante esta aproximação, entendemos que muitas vezes as comunidades querem ser ouvidas, mas não conseguem chegar até a Prefeitura”, comentou o prefeito, Beto Kuerten Marcelino.
O prefeito e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, aproveitaram a oportunidade para fazer um resumo dos últimos investimentos na comunidade do Pinheiral e arredores como a cobrança justa da Cosip Rural, a instalação do posto dos Correios, a pintura vertical da BRN-424, a sinalização através da Secretaria de Agricultura, a colônia de férias e a reforma e ampliação do CEI Mundo Encantado, a pavimentação da rua José Theodoro Heidemann, a equipe fixa para o ESF Henrique Hellmann, o alargamento de vias como o acesso ao Rio Santo Antônio, Taquaruçú e Rio Carolina, distribuição de BTI, horas/trator com ensiladeira, gancho, grade e lâmina, distribuição de mudas nativas para a reposição da mata ciliar, principalmente para licenciamento ambiental e disposição de médico veterinário para o Serviço de Inspeção Municipal (SIM). “Também nos comprometemos a empenhar esforços para construir uma creche no Pinheiral. Já temos R$ 150 mil, em recursos próprios, garantidos, vamos atrás do restante juntamente com a comunidade”, comentou Beto.
Além de toda a equipe de governo, também estiveram presentes os vereadores Roberto Kindermann e Maria da Silva Kulkamp. “Quero também agradecer ao presidente do CPC, Ronaldo Selhorst, pela disponibilidade e, juntamente, todos os moradores que vieram até nós com suas propostas, dúvidas e sugestões”, encerrou Beto.
Ao todo serão 10 encontros. O Ô de Casa! percorrerá todo o município.