Segurança

Pescador morre afogado em Meleiro

O homem nadou em um açude na tentativa de recuperar o caniço, mas acabou não retornando à superfície.

Foto: Divulgação

Um pescador, de 49 anos, morreu na manhã deste domingo, dia 22, em Meleiro. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado por volta das 7 horas.

Segundo o CBM, no local, havia outro homem, de 59 anos, que também estava pescando. Ele relatou que a vítima havia armado um caniço em uma das margens do açude e um peixe arrastou o equipamento de pesca para dentro d’água. Na tentativa de recuperar o objeto, o pescador tirou suas vestes, permanecendo apenas com a roupa de baixo, e entrou no açude.

Na sequência, o homem que estava na margem oposta ao ocorrido, não visualizou mais a vítima. As informações foram repassadas ao Supervisor de dia do 4º BBM, Capitão BM Fáveri, que deslocou até o local, juntamente com outros dois mergulhadores, o Sargento BM Minatto e o Cb BM Prudêncio.

Conforme informações do Portal TN Sul, foi realizada busca subaquática em linha, de forma paralela à margem, nas proximidades do local onde as vestes estavam e logo o corpo da vítima foi localizado, a uma profundidade de de dois metros, aproximadamente. Posteriormente, o local foi deixado aos cuidados da PM e o IGP foi acionado.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá