Segurança

Perseguição policial com tiroteio termina com três presos em Criciúma

Segundo a PM, o trio estava na parte traseira de um veículo e, ao perceber a aproximação dos policiais, iniciou uma fuga em alta velocidade

Foto – Divulgação

Três homens foram presos na noite deste domingo (30) após uma intensa perseguição policial com troca de tiros no bairro Próspera, em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 20h e mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) após os suspeitos tentarem fugir de uma abordagem.

Segundo a PM, o trio estava na parte traseira de um veículo e, ao perceber a aproximação dos policiais, iniciou uma fuga em alta velocidade. Durante a perseguição, um dos ocupantes apontou uma arma para a viatura e disparou, obrigando os policiais a revidarem.

Na tentativa de escapar, os suspeitos passaram duas vezes por um posto de combustíveis, colocando pedestres em risco. A fuga só foi encerrada quando a Avenida Centenário foi bloqueada pela guarnição. Mesmo assim, os três tentaram fugir a pé. Um deles foi imobilizado ao tentar tomar a arma de um policial, enquanto os outros dois foram capturados após pularem muros residenciais.

Dentro do carro, a polícia encontrou um revólver calibre 32, seis munições, drogas variadas (crack, cocaína e maconha), coletes balísticos, rádios comunicadores, cinco celulares danificados e R$ 665 em dinheiro. Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e permaneceram presos.

Notícias Relacionadas

Criciúma perde para o Operário-PR por 2 a 1, na estreia da Série B

Pressão é grande em cima do técnico Zé Ricardo após a derrota contra o time do Paraná

Acidente entre carro e caminhão é registrado na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller

Ambos os motoristas estavam com a documentação regularizada e fizeram o teste do bafômetro, que não apontou consumo de álcool

Um Ativista que Transcende Gerações: A Vida e o Assassinato de Martin Luther King

FACISC conecta lideranças da economia e da educação do Sul de SC

Representantes do setor empresarial e do poder público, reitores de universidades e personalidades da sociedade civil participaram do encontro.