Na estrada tocando em bandas da região a mais de 10 anos, Pedro Araujo fará o show de estreia de seu primeiro álbum “Relógio de Areia”, no próximo dia 13 (sábado), a partir das 23h, no Guarapari, em Nova Veneza.
A equipe de Pedro Araujo (Vocal e baixo) é formada por Ricardo Pinheiro (guitarra), Maurício Rosa (bateria), conta ainda com Lucas Camilo que atua na produção da banda. A proposta do novo trabalho é trazer o Pop Music de volta, o que é um desafio no mercado fonográfico atual.
O CD, conta com 13 faixas, sendo que algumas ja conhecidas e tocadas em rádios da região. Segundo o idealizador do projeto Pedro Araujo, o início do trabalho em compor as músicas é de algum muito tempo. “A partir do ano passado que decidiu colocar em prática o sonho de ver suas musicas “registradas”, catalogadas em uma “espécie” de release. O CD traduz exatamente todas as etapas da minha vida na música.” Comentou o músico.
As canções são de autoria de Pedro Araujo, exceto a faixa “Jovens de Outrora” que compôs com Eduardo Vitto e Fabiano Salvaro. Já a faixa "Quinta recém chegado" é especial e conta com participação nos vocais de Bruna Dominguine. A produção do CD foi toda realizada por Elisson Maximo. E agora a banda fecha em parceria com Duda Produções para a viabilização dos shows.
Ainda falando do álbum, a canção “Oh Suzi” é o single de trabalho por ser uma balada de letra forte e ao mesmo tempo fácil que conta com a participação especial do Gazu, vocalista da Banda Dazaranha. A faixa, “Relógio de areia” que dá nome ao disco é a responsável em finalizar este projeto. Já a "Onda do ladrão, é a letra onde conseguiu exteriorizar toda sua indignação diante de tanta coisa que está errada nesse país; entre outras musicas.
O show contará com a participação de Gazu (vocalista da Banda Dazaranha) e banda, Padresitos, e show de Rô Conceição vocalista da Banda Iriê.
O Guarapari está localizado às margens da rodovia NVA 150, que liga Nova Veneza a São Bento Baixo. Ingressos são limitados e podem ser encontrados nos pontos de venda: Alpino Bar e Restaurante (Nova Veneza – Grandes amigos e apoiadores desse projeto), Marlene Modas (Siderópolis), A Musical (Criciúma) e Mercado Gil (Forquilhinha).