Vítima trabalhava na casa do filho em troca de comida, alojamento e valores esporádicos
Um pedreiro que trabalhava na construção de uma casa no Centro de Balneário Arroio do Silva, de propriedade de seu filho, que mora nos Estados Unidos, foi agredido por três homens após deixar o local. A Polícia Militar foi acionada por volta das 09h deste domingo, dia 29. A vítima relatou que decidiu ir embora na noite anterior, pois trabalhava para um cidadão em troca de comida e local para dormir, sem receber salário exato, além de R$50,00 ou R$100,00 nos finais de semana.
Conforme o trabalhador, três homens chegaram em um carro de cor cinza e durante as agressões, exigiam que a vítima devolvesse um fogão, um botijão de gás e algumas comidas. A vítima afirmou que os bens lhe pertenciam, pois pagou os objetos em troca do trabalho realizado. Um dos agressores foi identificado pelo homem. Ele trabalhava em uma lancheria próximo ao quartel da PM de Balneário Arroio do Silva.
A vítima relatou iria para Sombrio, onde um conhecido poderia lhe ajudar, e solicitou condução ao hospital por sentir dores nas pernas e braços. O Corpo de Bombeiros verificou que o homem apresentava inchaço nos braços. A guarnição policial orientou à vítima que procurasse uma delegacia e apresentasse o protocolo da ocorrência, para dar prosseguimento na apuração dos fatos.
Com informações do TNSul