Trânsito

Pedestre é atropelada duas vezes na faixa em intervalo de 4 minutos em SC

Vítima precisou ser levada ao hospital pelos bombeiros

Foto: Google Street View, Reprodução

Uma mulher foi atropelada duas vezes na faixa de pedestre em um intervalo de quatro minutos. O caso bastante incomum ocorreu na noite desta segunda-feira (24), em Blumenau. O Corpo de Bombeiros precisou ser mobilizado para o resgate e os motoristas dos carros pararam para prestar socorro.

A pedestre de 28 anos tentava cruzar a Rua Amazonas, na esquina com a Engenheiro Odebrech, no bairro Garcia, quando foi atropelada pelo primeiro veículo, pouco depois das 18h. Ela ainda estava caída na pista aguardando o socorro quando o segundo automóvel passou e a atingiu novamente.

Os bombeiros contaram que a mulher teve uma lesão no pé e, após estabilizada, foi levada ao Hospital Santo Antônio. Os motoristas do T-Cross e do Ford Transit, dois idosos de 62 e 68 anos, respectivamente, não se feriram, de acordo com a Guarda Municipal de Trânsito.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Unibave realiza Test Drive nesta segunda-feira

A Instituição apresentará os 16 cursos de graduação e os seis cursos técnicos, além de claro, de ser uma oportunidade de vivenciar todo o espaço e infraestrutura do Unibave.

Picape com 26 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida em SC

Os agentes notaram uma picape suspeita e deram ordem de parada ao motorista, que, em vez de obedecer, acelerou o veículo e fugiu

Duas pessoas morrem e casa é destruída por incêndio em São Joaquim

A investigação se concentrará em descobrir o que causou o incêndio e por que as autoridades não foram chamadas enquanto o fogo ainda estava ativo.

Revés para o Palmeiras entra na lista de piores goleadas do Criciúma na Série A

Antes disso, em 1993, o Criciúma havia sido derrotado por 5 a 1 para o União São João, em Araras.