O Pedágio Solidário em prol da APAE de Orleans, fruto de parceria com o Grupo RBS, será realizada neste sábado (12), das 8h às 12h, em três locais da cidade. Os recursos arrecadados serão utilizados para a ampliação da sede, visando aperfeiçoar o atendimento aos alunos.
A obra, orçada em quase R$ 1 milhão, é a principal necessidade da instituição. A antiga estrutura está pequena para os serviços prestados pela entidade, que foram acrescidos com o passar dos anos. O projeto foi elaborado para atender às necessidades da APAE para os próximos 25 anos.
Atenção aos pontos estratégicos
Os voluntários estarão posicionados em pontos estratégicos da cidade. Haverá quatro pontos na Rua Aristiliano Ramos (ao lado da Praça Celso Ramos, ao lado do Posto Jardim, em frente à Loja Lolli e ao lado do cemitério), um ponto na SC-108 (ao lado da Escola Samuel Sandrini) e um ponto na Rua Etiene Galdenti Stawiarski (no pórtico de entrada da cidade).
Divulgação dos resultados
Tal como nas edições anteriores, assim que o Pedágio Solidário for encerrado, o valor arrecadado será contabilizado e, em seguida, divulgado para a população por meio dos meios de comunicação.
Outras formas de contribuir com a APAE de Orleans
Doações podem ser feitas nas seguintes contas bancárias: Banco do Brasil (Ag. 0955-5 C/C 25925-X) ou Caixa Econômica Federal (Ag. 1079 C/C 70-0).