Mais de 10 peças decorativas foram furtadas, além de malhas que enfeitam o espaço do Papai Noel e peças eletrônicas que emitem efeitos especiais de luz
A decoração natalina que cria um clima diferente em Cocal do Sul foi alvo de atos de vandalismo nos últimos dias. Mais de 10 peças decorativas foram furtadas, além de malhas que enfeitam o espaço do Papai Noel e duas peças eletrônicas que emitem efeitos especiais de luz foram levadas.
“A prefeitura gasta tanto para iluminar a nossa cidade. É uma falta de educação. Que pena que fizeram isso. Um desrespeito, falta de consciência, falta de amor”, observa a estudante Débora Bastos.
O Diretor de Cultura, Juarez Fogaça lamenta a falta de bom senso de pessoas que se sujeitam a um ato de tão baixo nível. “É uma pena. Outro fato que nos chama a atenção é o lixo na praça. Nós temos diversas lixeiras espalhadas e as pessoas fazem questão de jogar tudo no chão. Dedicamos-nos a oferecer sempre o melhor e a falta de educação compromete todo um cenário. É triste amanhecer e ver a nossa praça com lixo no chão por toda parte. Isso tem que mudar. A atitude é simples”, declara.
Colaboração: Maria Luíza Da Rolt – Assessora de Comunicação da Prefeitura de Cocal do Sul