Política

PDT mobilizado e de olho nas eleições municipais

Partido trabalha para fortalecer sua militância em Lauro Müller

De olho nas eleições municipais em outubro deste ano e visando fortalecer o partido em Lauro Müller, o PDT reuniu sua comissão provisória municipal e alguns simpatizantes, que poderão no futuro se filiarem ao partido, na noite desta quinta-feira (17), na sede da Associação Recreativa e Esportiva Minas – AREM.

O encontro, que começou por volta das 19 horas, contou também com a participação do suplente de deputado estadual do partido, Antonio João Tavares, o Tonton, que disse aos presentes que o PDT não tem caciques, pois é um partido onde os militantes têm voz e vez nas discussões.

“Foi por causa disso que eu me desencantei com o antigo PFL onde militei por muitos anos e fui inclusive presidente em Imbituba e Orleans. Estou no PDT a pouco mais de quatro anos e aqui eu me encontrei e confesso que me agrada muito o jeito de fazer política do partido”, registrou Tonton, ressaltando que os pilares do PDT estão na valorização e defesa dos trabalhadores e na educação.

Para Valmor Maccari, presidente da comissão provisória do PDT, a proposta de fazer política do seu partido, é totalmente diferente de tudo aquilo que os demais partidos políticos de Lauro Müller pregam. “Foi este diferencial e especialmente a proposta de todos terem o mesmo valor nas suas opiniões que me atraíram para o PDT”, destacou Maccari, acrescentando que o partido está em construção no município, mas já se encontra bem alicerçado.

Coincidência a parte, a reunião contou com a participação de 12 pessoas. O mesmo número da legenda do PDT.

No encontro foi informado que o senador Cristóvão Buarque, um dos maiores líderes da atualidade no PDT e grande defensor da educação, deverá visitar a região Sul do Estado, no mês de setembro.