Segurança

Pastor morre em incêndio em Criciúma

Residência ficou completamente destruída pelas chamas

Foto: Arquivo/Sul in Foco

Foto: Arquivo/Sul in Foco

O pastor Joel Ricardo, de 46 anos, foi encontrado morto em um incêndio no bairro São Defende, em Criciúma, na madrugada desta quarta-feira. O Corpo de Bombeiros de Criciúma foi acionado por moradores do local por volta das 3h30min e, chegando ao bairro, os bombeiros constataram que o local era dividido em uma casa e uma igreja. A residência ficou completamente destruída pelas chamas e na igreja apenas algumas cadeiras de plástico estavam estragadas.

De acordo com informações do site Engeplus, Ricardo foi encontrado fechado no banheiro já sem sinais vitais. O local tinha cerca de 140 m² e os bombeiros demoraram aproximadamente 50 minutos para apagar as labaredas. Foram utilizados dois mil litros de água. A Polícia Militar de Criciúma foi ao local para dar apoio à guarnição.

O Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma buscou o corpo e, até o momento, a necrópsia não foi realizada para saber as causas da morte. No entanto, o corpo não apresentava nenhuma queimadura. O médico estudará o motivo da morte e a Polícia Civil de Criciúma investiga as causas do incêndio.