Após dois dias do acidente que vitimou o içarense João Otávio Zilli Levandoski, de 23 anos, em Jaguaruna, a sua namorada, de 22 anos, passageira da motocicleta, gravemente ferida na colisão no Balneário Esplanada, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC, em Tubarão.
Conforme informações de pessoas conhecidas da jovem, ela apresentou uma pequena melhora nas últimas horas. Indicativo pequeno, mas que é comemorado pelos familiares, que aguardam o retorno da jovem para casa, em Içara.
Segundo o site Notisul, o condutor do Ford Fiesta, com placas de Siderópolis, que atingiu a motocicleta CG 125, do casal, continua detido no Presídio Regional Masculino de Tubarão. Local onde foi encaminhado após ser detido por uma guarnição da Polícia Militar da Cidade das Praias, que esteve no local após o acidente.
A colisão ocorreu por volta das 18 horas. O casal seguia na Estrada Geral da Esplanada, nas proximidades da BR-101, quando o Fiesta bateu de frente. Com a pancada, a dupla foi atingida nos braços e gravemente nas pernas. Os dois precisaram amputar as pernas esquerdas. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no mesmo dia.
[soliloquy id=”166348″]