Segurança

Pais pedem socorro após serem ameaçados pelo filho

Homem de 43 anos foi preso nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

Um homem de 43 anos, sob efeito de drogas, foi preso após ameaçar os pais e danificar parte de seu veículo por volta das 14h desta quarta-feira, dia 08. A Polícia Militar foi acionada pelos próprios familiares e atendeu à ocorrência em uma residência localizada no bairro Nova York, em Forquilhinha.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Conforme a guarnição, os familiares estavam do lado de fora de casa pedindo socorro e relataram que foram ameaçados e um pneu foi danificado com uma faca. Ao observar os policiais, o suspeito se recusou a cumprir ordens e foi necessário o uso de uma pistola elétrica incapacitante para contê-lo.

Durante a abordagem, foi encontrada uma porção de cocaína de 0,5 no bolso da bermuda e R$ 2.500,00 em sua posse, valor que a vítima relatou ter sido subtraído de seu quarto. Após ser algemado, o suspeito foi conduzido ao IML para avaliação médica e, posteriormente, à Central de Polícia Civil.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Santa Catarina salta 16 posições e está entre os estados com menor incidência da doença no país

As estratégias de isolamento social e combate ao coronavírus levaram Santa Catarina a avançar para posição de destaque nacional no enfrentamento à pandemia.

Mãe pede medida protetiva após filho agredir família em Braço do Norte

O filho agrediu a irmã de 9 anos e quebrou objetos em casa

Santa Catarina tem menor taxa de desocupação e de pessoas na informalidade do país, aponta IBGE

A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD-Covid 19) também apontou que a proporção de domicílios que receberam algum auxílio emergencial passou de 43% em junho para 44,1% em julho

Santa Catarina tem a menor taxa de desocupação do país em junho, aponta IBGE

Ainda segundo a Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), Santa Catarina se mantém com o menor percentual de pessoas na informalidade.