Uma colisão envolvendo uma caminhonete Kia Sportage, placas de Lauro Müller e uma máquina retroescavadeira, deixou duas pessoas feridas no início da noite desta quarta-feira (18), por volta das 18h30min, no km 437, da rodovia SC-390, próximo ao Loteamento Paraíso (Tototo), no município de Orleans.
No automóvel que seguia sentido Orleans/Lauro Müller estavam os pais da primeira-dama e secretária de Assistência Social de Lauro Müller, Gilvânia Coan Miranda Alves, a Vaninha.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Guatá, que atendeu a ocorrência, a mãe de Vaninha, Salete Coan Miranda, de 73 anos, ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Orleans, que teve que usar equipamentos para o desencarceramento da vítima, que apresentava alguns cortes nas pernas e braços.
Já o pai da primeira-dama, Valentim Miranda, de 77 anos, que dirigia o carro, sofreu algumas escoriações leves. O casal foi encaminhado pela ambulância de Auto Socorro de Urgência (ASU) dos bombeiros ao Hospital Santa Otília de Orleans.
[soliloquy id=”115296″]