Adolescente de 16 anos tinha medida protetiva contra o homem
Um homem de 40 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (20) pelo sequestro da própria filha, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. A menina tinha medida protetiva contra o pai e, segundo a polícia, desapareceu na segunda-feira (16).
No começo da semana, a adolescente de 16 anos saiu de casa para ir para a escola e não foi mais vista. A jovem tinha registros de boletins de ocorrência contra o pai por violência doméstica. No dia do desaparecimento da menina, o homem roubou um carro e não foi mais localizado.
Ao longo da semana, a polícia investigou o paradeiro da jovem e emitiu um mandado de prisão contra o pai. Na madrugada desta sexta-feira, policiais militares encontraram os dois na região rural de Barra Bonita, município distante 50 quilômetros de Maravilha.
O homem foi levado para a delegacia e preso em flagrante pelo sequestro. Ele foi encaminhado ainda na madrugada para a unidade prisional de São Miguel do Oeste. Segundo a polícia, a adolescente ficou aos cuidados do Conselho Tutelar até ser entregue para a mãe.
Com informações do NSCTotal