Um homem foi morto pelo próprio pai após uma discussão entre os dois na noite desta quarta-feira (30) em Joinville, no Norte catarinense. Segundo relato da mãe do rapaz à Polícia Militar, a vítima é usuário de drogas e estava embriagado. O pai estava foragido até a manhã desta quinta-feira (1º).
A ocorrência foi registrada na casa da família, no bairro Itaum, por volta das 20h50. Felipe Jantsch, de 30 anos, morava com os pais. Conforme relato da mãe, que viu toda a cena, o filho chegou em casa embriagado, discutindo com um colega no portão da residência.
O pai viu a discussão e se intrometeu. A briga entre os dois acabou evoluindo para agressões físicas. Segundo a PM, o pai pegou um facão e desferiu diversos golpes contra o filho, atingindo as regiões do pescoço, rosto, braço e mão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com relato da mãe à PM, assim que esfaqueou o filho, o homem deixou o facão na casa e disse que se apresentaria a polícia em "momento oportuno".
A mãe da vítima ainda relatou aos policias que o filho se torna muito agressivo quando está embriagado. Segundo ela, o rapaz é usuário de drogas há 12 anos. De acordo com a PM, a vítima tem passagens criminais por dano, desobediência e crimes de trânsito.
Com informações do site G1 SC