Rony Assunção (39) e Rodrigo Oliveira (19 anos) eram de Gravatal e moravam há poucos meses em Joinville. Eles estavam em uma carreta que tombou em uma ribanceira após um caminhão colidir na traseira do veículos deles.
Um acidente entre um caminhão e uma carreta, no interior de São Paulo, resultou na morte de pai e filho. Rony Assunção (39) e Rodrigo de Oliveira (19 anos) eram de Gravatal e moravam há poucos meses em Joinville.
Eles estavam na carreta trafegando na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Barra do Turvo, quando o caminhão colidiu na traseira do veículo deles, que acabaram tombando em uma ribanceira.
De acordo com a Arteris, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu por volta das 4h30, no Km 549,9, sentido Curitiba. Rony e Rodrigo morreram na hora e o motorista do caminhão não ficou ferido.
Rony era filho de Zezinho Assunção e Maria Devina de Assunção, muito conhecidos em Gravatal. Zezinho morreu há cerca de 3 anos e Rony se mudou com a mãe para Joinville.
Dona Devina morreu há cerca de 7 meses e Rony continuou morando em Joinville. Rodrigo morava com o pai e estava se preparando para seguir carreira como caminhoneiro. Rony deixa 3 filhos, Rodrigo era o mais velho.
Os corpos de pai de filho estão no IML em uma cidade próxima a Barra do Turvo e a família ainda não tem informação se serão transferidos para Joinville ou Gravatal.
Com informações do site Notisul