Rony Assunção (39) e Rodrigo Oliveira (19 anos) eram de Gravatal e moravam há poucos meses em Joinville. Eles estavam em uma carreta que tombou em uma ribanceira após um caminhão colidir na traseira do veículos deles.

Divulgação
Um acidente entre um caminhão e uma carreta, no interior de São Paulo, resultou na morte de pai e filho. Rony Assunção (39) e Rodrigo de Oliveira (19 anos) eram de Gravatal e moravam há poucos meses em Joinville.
Eles estavam na carreta trafegando na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Barra do Turvo, quando o caminhão colidiu na traseira do veículo deles, que acabaram tombando em uma ribanceira.
De acordo com a Arteris, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu por volta das 4h30, no Km 549,9, sentido Curitiba. Rony e Rodrigo morreram na hora e o motorista do caminhão não ficou ferido.
Rony era filho de Zezinho Assunção e Maria Devina de Assunção, muito conhecidos em Gravatal. Zezinho morreu há cerca de 3 anos e Rony se mudou com a mãe para Joinville.
Dona Devina morreu há cerca de 7 meses e Rony continuou morando em Joinville. Rodrigo morava com o pai e estava se preparando para seguir carreira como caminhoneiro. Rony deixa 3 filhos, Rodrigo era o mais velho.
Os corpos de pai de filho estão no IML em uma cidade próxima a Barra do Turvo e a família ainda não tem informação se serão transferidos para Joinville ou Gravatal.
Com informações do site Notisul