Vítima é uma menina de 11 anos e o crime foi cometido sob o pretexto de que seria feita uma limpeza espiritual.
Um crime registrado em Capivari de Baixo deixou em choque moradores da região. Um homem de 43 anos foi preso acusado de estupro de vulnerável. O acusado era pai de santo e teria feito sexo com uma menina de 11 anos sob o pretexto de que faria uma limpeza espiritual. A polícia investiga se há mais vítimas.
Após receber denúncia, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a suspeita. Após a realização de algumas diligências, representou pela decretação da prisão temporária do suspeito, obtendo parecer favorável do Ministério Público. O Poder Judiciário da comarca de Capivari de Baixo decretou a prisão do suspeito. Ele foi capturado pela equipe do Núcleo de Investigação e Análises criminais (Niac/PCSC) e encaminhado ao Presídio Regional Masculino de Tubarão.
As investigações são coordenadas pelos delegados Vandilson Moreira da Silva e Gabriela Tisot Fruet. Agora, conforme informações do Dário do Sul, os policiais tentam descobrir se o acusado fez outras vítimas e pedem que procurem a Delegacia de Capivari. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e remetido ao Judiciário e ao Ministério Público.