O prefeito Décio Góes elogiou a realização do evento. “Muito importante o engajamento da comunidade nesse projeto e precisamos da colaboração de todos para uma melhor segurança”, disse.
De acordo com o presidente da CDL, Fernando Selinger, o projeto ajuda a contribuir com a cidade. “O intuito é contribuir com a segurança do município. Queremos que a comunidade participe e se una para tomar decisões que tragam benefícios a todos”, falou Fernando. Ainda segundo Fernando, a ideia é fazer um evento anual. “Queremos reunir com as comunidades e definir quais são as necessidade e anualmente fazer um evento semelhante a esse”, finalizou.
O presidente do Conselho de Segurança – Conseg de Balneário Rincão, Gilberto Taraskevicius, falou dos benefícios das câmeras que serão compradas com a renda da Paella. “Pretendemos comprar aproximadamente 8 câmeras que vão auxiliar a polícia no combate de crimes. Serão instalados em pontos estratégicos da cidade e que a polícia possa monitorar o que acontece”, falou.
O evento contou com a realização da CDL e teve a participação de Conselho de Segurança – Conseg e tem o apoio da LíderCom, Prefeitura Municipal do Balneário Rincão, Polícia Militar, Câmara de Vereadores do Balneário Rincão, Associação de Moradores Barra Velha, Associação de Moradores Lagoa dos Freitas, ONG Sociedade Ecológica e Multiplicando Talentos.
[soliloquy id=”141247″]