Segurança

Padrasto suspeito de abuso sexual filmado contra criança na Serra de SC é preso no Paraná

Mãe da menor de idade, que teria gravado as cenas de violência, foi presa na quarta-feira (28) por omissão e participação ativa no crime

Foto: PCSC/ Reprodução/ ND

Foi preso, na noite dessa quinta-feira (29), o homem suspeito de abuso sexual contra a enteada em Bom Retiro, na Serra catarinense. Ele estava foragido desde a quarta-feira (28), quando a mãe da criança foi presa por omissão e participação ativa na violência.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Padrasto de criança foi capturado no Paraná

Segundo a Polícia Civil, o investigado foi localizado e preso na cidade de Coronel Domingos Soares, no Paraná.

Ele estava escondido na residência da mãe. Após a captura, ele foi encaminhado para Unidade Prisional do Estado do Paraná.

Veja também: Primavera, temporais e calor: como será o tempo em setembro em Santa Catarina

Denúncias levaram a polícia até a casa em que a família vivia. Segundo a investigação, além de omitir socorro à criança, a mãe também filmava os crimes cometidos contra a própria filha. Ela também deve responder por participação ativa no crime.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Por chineladas em criança de quatro anos, Tribunal de Justiça mantém condenação de padrasto em Criciúma

A criança possuía várias marcas pelo corpo, em regiões das pernas, costas e nádegas.

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.

Criança de dois anos com parafuso cravado na cabeça é atendida no Hospital de Lauro Müller

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram chamados para averiguar lesão corporal em uma criança de dois anos neste domingo (2)