A seleção ‘reserva’ que o treinador Tite acertadamente vai colocar em campo nesta sexta diante do time de Camarões, para fechar a primeira fase da Copa do Mundo do Catar, é uma equipe em que a maioria dos atletas seriam titulares de outros países que estão disputando a o mundial.
É a demonstração clara e evidente, de que o futebol brasileiro, apesar dos nossos dirigentes, consegue se renovar cada ciclo, criando para os treinadores, um leque de opções nas convocações e nos jogos. O time que hoje vai defender a camisa da Seleção Brasileira, com exceção do veterano Daniel Alves, é uma molecada boa de bola e protagonistas nas suas equipes, aqui no Brasil e no futebol pelo resto do mundo.
Qual outra seleção, que não seja a do Brasil, obviamente, não gostaria de ter uma equipe dessa em campo? Com Ederson (Manchester City); Daniel Alves (Pumas), Militão (Real Madrid), Bremer (Juventus) e Alex Telles (Sevilla); Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Rodrygo (Real Madrid); Antony (Manchester United), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Pedro (Flamengo), ou Gabriel Jesus (Arsenal)?
Com informações do ND+