Segurança

Orleanense esfaqueado pelo cunhado não resiste e morre no hospital

Ueliton Jovencio André, de 23 anos, levou uma facada do próprio cunhado, de 18 anos, em Orleans, após discussão por descoberta de uma traição.

Foto: Divulgação / PM de Orleans

Ueliton Jovencio André, de 23 anos, morreu no Hospital São José, de Criciúma, nesta terça-feira (23). Ele levou uma facada do próprio cunhado, M. D. R. A., de 18 anos, na segunda-feira, dia 15 de outubro, em Orleans.

O crime ocorreu na casa da vítima, no bairro João Paulo Segundo. Conforme o delegado de Polícia Civil, Ulisses Gabriel, o responsável pela facada teria descoberto que o cunhado havia traído a irmã a sua sua irmã. Por solicitação da mãe, foi até a casa onde o casal residia buscar os pertences da familiar. Lá, uma discussão se iniciou e o jovem atingiu o cunhado com uma facada na barriga.

Ele foi socorrido e encaminhado até a Fundação Hospitalar Santa Otília – FHSO, mas foi transferido em seguida em função da gravidade do ferimento. O autor do homicídio foi preso e encaminhado para o Presídio Santa Augusta, de Criciúma.

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.