A empresa Lajecril Artefatos de Cimento LTDA de Turvo, que venceu licitação por tomada de preço no valor de R$ 200 mil, vai realizar a obra e tem o prazo de 90 dias.
Foi assinado nesta quinta-feira, 27, o contrato e na oportunidade já foi entregue a ordem de serviço para construção da ponte na comunidade de Ribeirão da Areia, em Pedras Grandes. A empresa Lajecril Artefatos de cimento LTDA de Turvo, que venceu licitação por tomada de preço no valor de R$ 200 mil, vai realizar a obra e tem o prazo de 90 dias. Para o prefeito de Pedras Grandes, Vilson Tadeu Marcon, o Xixo, este é um grande investimento que vai facilitar muito o deslocamento das pessoas.
“Eu só tenho a agradecer o empenho do Governo do Estado na resolução desta obra porque temos um convênio federal que acabou ficando prejudicado pela falta desta ponte, mas agora vamos ter a ponte e a comunidade vai ganhar uma grande obra e tudo ficará resolvido”, destaca Xixo. Segundo o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Tubarão, Nilton de Campos, o trabalho foi feito para a resolução do problema para atender melhor a população.
“Sabemos da dificuldade que a prefeitura tinha em resolver essa situação, por isso tivemos a iniciativa utilizar um recurso que economizamos na licitação de manutenção de rodovias para atender essa importante demanda em Pedras Grandes”, ressalta Nilton. O deputado estadual José Nei Ascari, o vice-prefeito de Pedras Grandes, Josimar Bergman de Jesus, e o vereador de Tubarão, Jairo Cascaes, participaram o ato de entrega.
[soliloquy id="218931"]
Colaboração: Eduardo Zabot – Assessor de Imprensa da ADR Tubarão