Segurança

Operação prende cinco suspeitos por envolvimento em morte com requintes de crueldade em Criciúma

Mais de cinquenta policiais civis participaram da operação

Foto: Divulgação

Nesta manhã de terça-feira, 23, uma grande operação policial da Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DH/DIC Criciúma) realizou cinco prisões. Destas, três pessoas foram capturadas por mandados de prisão em investigação envolvendo homicídio em Criciúma.

No decorrer das buscas, um homem foi preso em flagrante por posse de arma de fogo de calibre restrito e receptação. Ainda, uma mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A investigação policial apura o homicídio de um homem, de 37 anos. Seu corpo sem vida foi encontrado em fevereiro nas margens de um rio, no bairro Paraíso, em Criciúma. Constatada diversas agressões na vítima, que teve múltiplos traumatismos como a causa da morte. Os indícios preliminares apontam que os autores espancaram o homem até causar a sua morte.

Mais de cinquenta policiais civis participaram da operação coordenada pela DIC de Criciúma. A CORE (Coordenadoria de Operações Policiais Especiais), o SAER (Serviço Aeropolicial), os NOC (Núcleos de Operações com Cães) e efetivo de diversas unidades policiais civis da região prestaram suporte e apoio. Os presos foram encaminhados ao Presídio onde ficam à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Drogas são encontradas em veículo durante operação Lei Seca em Criciúma

Ao ser questionado, o condutor informou que havia adquirido a droga em Siderópolis.

Pacto Anticomintern: A Aliança Firmada Contra o Comunismo

Criciúma define quando e como torcida do Corinthians poderá comprar ingresso

Criciúma trabalha com expectativa de casa cheia no sábado

Relembrando o Ciclone Nisha: O Desastre Climático de 2008