Barreira policial foi realizada na SC-370, no bairro Travessão para a captura dos traficantes.
Após uma semana de investigações e ação conjunta entre Polícia Militar e Civil, dois traficantes foram presos na noite desta sexta-feira (16) transportando um quilo de cocaína para a cidade de Braço do Norte. A prisão aconteceu na SC-370, próximo a comunidade de Travessão. Se comercializada, a droga avaliada em R$ 20 mil, poderia render aos traficantes até três vezes mais deste valor.
Através das investigações, os policiais descobriram que os traficantes se deslocariam até Florianópolis buscar a droga. No retorno, a prisão aconteceu. Na barreira policial, o motorista não obedeceu a ordem de parada e avançou. Houve fuga. Um dos criminosos dispersou uma maleta preta e quando pararam o carro, continuaram fugindo em meio a um matagal. Ambos foram presos em seguida.
Os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte e, em seguida, para o Presídio Regional de Tubarão. O trabalho de investigação e captura dos traficantes foi realizada pelas policias de Gravatal, São Ludgero e Braço do Norte.