Adolescente de 18 anos foi detido, mas acabou sendo liberado após pagar fiança
Durante uma operação de investigação sobre um possível esquema de adulteração de sinais identificadores de veículos em Lauro Müller, a Polícia Civil apreendeu uma espingarda calibre 36. A ação ocorreu na última sexta-feira, dia 5, realizada pelos policiais da Delegacia de Polícia local. Um jovem de 18 anos foi detido por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, mas foi liberado após o pagamento de fiança.
Segundo informações da Polícia Civil, a apreensão da arma aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência da família do suspeito. O jovem assumiu a posse da espingarda, calibre 36, que foi recolhida e encaminhada à Perícia Criminal, onde passará por análise.
A suspeita inicial apontava que o esquema de adulteração de sinais identificadores de veículos estava em operação no galpão anexo à residência. Durante a diligência, foram coletados mais elementos informativos que contribuirão para a continuidade das investigações. A operação contou com o apoio da Polícia Científica, e o caso permanece sob a análise da Delegacia de Polícia Civil de Lauro Müller.