Segurança

Operação policial em condomínio de Içara resulta na prisão de três por tráfico de drogas

No total, 20 pedras de crack, pesando 5 gramas, foram apreendidas, juntamente com o dinheiro

Foto – Divulgação

Três pessoas foram presas em uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas, realizada na noite desta quarta-feira, 16, em um condomínio de Içara. A ação foi motivada por diversas denúncias de atividades ilícitas em uma residência, onde, segundo relatos, um homem com antecedentes criminais, detido recentemente em 24 de setembro, estaria envolvido.

Ao chegarem ao local por volta das 19h30, os policiais observaram um movimento intenso de pessoas, típico do comércio de drogas. Durante a abordagem, duas mulheres que estavam na frente da casa e aparentavam estar negociando entorpecentes correram para dentro do imóvel ao perceberem a presença da PM.

No interior da residência, três pessoas foram detidas. Uma mulher de 23 anos, que estava entre os abordados, entregou voluntariamente pedras de crack e revelou a existência de mais drogas e dinheiro na casa. A PM encontrou entorpecentes fracionados, prontos para venda, e R$ 146 em espécie. Um dos homens detidos também estava com três pedras de crack. A outra mulher presa, de 30 anos, alegou ser usuária, mas suas declarações foram inconsistentes.

No total, 20 pedras de crack, pesando 5 gramas, foram apreendidas, juntamente com o dinheiro. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas

Criciúma perde para o Vitória-BA e se complica na Série A

Mais de 12 mil torcedores viram mais uma derrota do Criciúma na classificação

O Impacto da Revolução Mexicana na Sociedade Moderna

Homem cai em golpe ao tentar comprar freezer por rede social

Um boletim de ocorrência foi registrado, e a PM de Criciúma está investigando o caso para responsabilizar os envolvidos

69% das rodovias de SC estão em estado regular, ruim ou péssimo, aponta pesquisa

A pesquisa aponta que seriam necessários R$ 3,36 bilhões em investimentos para melhorar as rodovias estaduais e federais que cortam o Estado.