No total, 20 pedras de crack, pesando 5 gramas, foram apreendidas, juntamente com o dinheiro
Três pessoas foram presas em uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas, realizada na noite desta quarta-feira, 16, em um condomínio de Içara. A ação foi motivada por diversas denúncias de atividades ilícitas em uma residência, onde, segundo relatos, um homem com antecedentes criminais, detido recentemente em 24 de setembro, estaria envolvido.
Ao chegarem ao local por volta das 19h30, os policiais observaram um movimento intenso de pessoas, típico do comércio de drogas. Durante a abordagem, duas mulheres que estavam na frente da casa e aparentavam estar negociando entorpecentes correram para dentro do imóvel ao perceberem a presença da PM.
No interior da residência, três pessoas foram detidas. Uma mulher de 23 anos, que estava entre os abordados, entregou voluntariamente pedras de crack e revelou a existência de mais drogas e dinheiro na casa. A PM encontrou entorpecentes fracionados, prontos para venda, e R$ 146 em espécie. Um dos homens detidos também estava com três pedras de crack. A outra mulher presa, de 30 anos, alegou ser usuária, mas suas declarações foram inconsistentes.
No total, 20 pedras de crack, pesando 5 gramas, foram apreendidas, juntamente com o dinheiro. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.