Além de verificar toda documentação dos estabelecimentos, a Policia Civil também operou no sentido de constatar situações de perturbação de sossego.
A Polícia Civil de Criciúma, através do Setor de Jogos e Diversões da Delegacia Regional de Criciúma, realizou, na última sexta-feira, dia 3, vistorias em estabelecimentos de diversões e entretenimento que atuam no período noturno da cidade.
Além de verificar toda documentação dos estabelecimentos, a Polícia Civil também operou no sentido de constatar situações de perturbação de sossego provocada pela aglomeração de pessoas nas áreas externas e ruídos provocados pelos equipamentos de som desses ambientes.
As diligências fizeram parte da Operação Ordem Pública, desencadeada por alguns órgãos de fiscalização e segurança da cidade de Criciúma e contou com o efetivo de Agentes de Policia e servidores da Delegacia Regional de Criciúma.
Não houve registro de ocorrência. Conforme informações do portal TN Sul, dois estabelecimentos foram advertidos por não possuírem o alvará de funcionamento da Polícia Civil. Os proprietários se comprometeram em regularizar a situação nesta semana.