Geral

Operação encerra aglomerações na praia do Gi em Laguna

A ação ocorreu na tarde de domingo (15).

Divulgação

No domingo, um grande número de pessoas foi flagrado na praia do Gi em Laguna. Na tarde de domingo (15), policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar de Laguna (BPM) com apoio da Polícia Militar Ambiental efetuaram uma forte operação nas praias do município.

As ações tinham como objetivo fiscalizar de forma ostensiva e repressiva, a fim de responsabilizar pessoas que insistiam em descumprir as normas sanitárias vigentes, bem como as legislações penais, de trânsito e ambiental. Vale ressaltar que uma grande quantidade de lixo tem sido descartada constantemente nas praias do município.

Um número expressivo de veículos estava no local, inclusive com placas de outros municípios, onde foram surpreendidos pela ação. A polícia militar realizou a apreensão de drogas, vistoria de veículos, autuação e remoção dos que apresentaram irregularidades, conforme Código de Transito Brasileiro (CTB).

Durante as fiscalizações ainda foi lavrado um Termo Circunstanciado por posse de entorpecente. A pessoa deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal em Laguna.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Jacinto Machado vacina idosos contra a gripe em casa para evitar aglomerações nos postos

No total, são 2.200 pessoas acima de 60 anos, que serão imunizados.

Comitê Regional de Saúde discute novas medidas para promover o distanciamento social e evitar aglomerações de pessoas

Os assuntos discutidos na reunião são referentes a liberações e as restrições de atividades, diante da pandemia de Covid-19.

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.

Em cinco horas, PMRv recolhe 13 carteiras de motoristas e prende um por embriaguez ao volante em Laguna

O montante é preocupante segundo os policiais, já que foram somente 32 abordagens neste período. Motoristas pagarão multa de aproximadamente R$ 3 mil e ficarão sem a CNH por 12 meses.