Drogas, balanças de precisão e dinheiro foram localizados após uma abordagem por volta das 22 horas a usuários e traficante em uma residência do bairro Jardim Elizabeth.
Policiais militares desarticularam um ponto de comércio de drogas na noite desta sexta-feira (13), em Cocal do Sul. Drogas, balanças de precisão e dinheiro foram localizados após uma abordagem por volta das 22 horas a usuários e traficante em uma residência do bairro Jardim Elizabeth.
Conforme informações da PM, o flagrante do tráfico de drogas ocorreu na Rua Joaçaba. No local, já conhecido pelos militares, uma campana foi realizada. Um usuário de drogas com idade de 32 anos, entrou e saiu da casa e, quando abordado, a PM encontrou pedras de crack em seus bolsos. Ele foi questionado e afirmou ter comprado de um traficante da casa.
A operação prosseguiu com a entrada na residência, localização de mais drogas e prisão de um traficante de 20 anos de idade. No local foram encontradas mais 76 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, além de duas balanças de precisão, aproximadamente R$ 195 em dinheiro e diversos objetos com suspeita de furto que são utilizados na troca pela droga.
Ainda durante o flagrante, a PM se deparou com uma mulher ligando para o celular do traficante. A pessoa é conhecida do meio policial, inclusive por integrar a organização criminosa Primeiro Grupo da Capital, o PGC.
Os acusados forma encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga. A operação policial contou com a atuação de policiais militares de Criciúma e Cocal do Sul, totalizando sete policiais em três viaturas.