Na ação, foram apreendidos também celulares e outras provas relacionadas ao caso
![](https://www.sulinfoco.com.br/wp-content/plugins/lazy-load/images/1x1.trans.gif)
Foto: Divulgação
As Polícias Civil e Militar deflagraram operação visando o cumprimento de um mandado de prisão e dois de busca e apreensão contra um dos envolvidos no homicídio praticado contra um morador do bairro Arroio do Rosa, em Imbituba. Na ação, foram apreendidos também celulares e outras provas relacionadas ao fato.
Entenda o caso
Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável
No dia 10 de setembro deste ano, um morador do bairro Arroio do Rosa, em Imbituba, teve sua casa invadida, e foi morto com cerca de 14 disparos de pistola 9x 19mm. De pronto, equipes das Polícias Civil, Militar e Científica se deslocaram e realizaram os primeiros levantamentos, quando foi constatado que a vítima já teve envolvimento com o tráfico de drogas, sendo essa, segundo a polícia, a possível motivação para o crime.
Dando continuidade às investigações, o Setor de Investigação da Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em conjunto com a Divisão de Investigação Criminal de Laguna, com a Inteligência da Polícia Militar e com a Polícia Rodoviária Federal lograram êxito em identificar um dos autores do crime.
Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do envolvido e por busca e apreensão nos endereços ocupados por ele, o que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.