Segurança

Operação conjunta de combate ao tráfico de drogas é deflagrada no Extremo Sul Catarinense

Cerca de 50 policiais civis e militares participaram da ação

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 05, foi deflagrada uma operação policial para o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão em Araranguá e Balneário Arroio do Silva.

A ação foi coordenada pela Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC Araranguá), com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Balneário Arroio do Silva e policiais civis de toda 19ª Delegacia Regional, em trabalho conjunto com a Polícia Militar.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

A ação policial visa à obtenção de elementos relacionados aos crimes de organização criminosa, homicídios, tráfico de drogas e armas de fogo.

As equipes, que totalizaram 50 policiais civis e militares, que vasculharam imóveis e pontos de vendas de drogas usados pelos investigados, onde foram apreendidos aparelhos celulares, porções drogas e munição.

O material apreendido será encaminhado à Polícia Científica e posteriormente analisado nas respectivas Unidades Policiais.

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Em cinco horas, PMRv recolhe 13 carteiras de motoristas e prende um por embriaguez ao volante em Laguna

O montante é preocupante segundo os policiais, já que foram somente 32 abordagens neste período. Motoristas pagarão multa de aproximadamente R$ 3 mil e ficarão sem a CNH por 12 meses.