Uma onda derrubou dois homens de um costão na praia da Armação, no Sul da Ilha de Florianópolisna tarde deste domingo (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, um deles foi encaminhado para hospital após reanimação cardíaca e outro seguia desaparecido até as 17h.
O helicóptero do Corpo de Bombeiros, Arcanjo 3, foi acionado para atendimento por volta das 14h. Conforme o Major Losso, dois amigos estavam posando para uma foto quando uma onda bateu neles. Ambos escorregaram das pedras para o mar. A versão da história foi contada para os bombeiros por uma amiga deles, que estaria tirando a foto.
Um dos homens, de 25 anos, foi resgatado por um barqueiro da região. Quando os bombeiros chegaram, ele já executava a reanimação cardiáca na vítima. Os bombeiros continuaram o procedimento e encaminharam a vítima para o Hospital Regional de São José.
Até as 17h, o segundo homem não havia sido encontrado. De acordo com Losso, o resgate segue até o entardecer e, caso necessário, será retomado na manhã de segunda (28).
Com informações do site G1 SC