Trânsito

Obras no acesso à Barragem do Rio São Bento requerem atenção dos motoristas

Nessa etapa estão sendo pavimentados quase quatro quilômetros até a localidade de Rio Jordão Alto.

Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação

As obras de pavimentação de mais um trecho do acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis, pedem um pouco mais de atenção por parte dos motoristas que utilizam a SID 159. Nessa etapa, a empresa vencedora da licitação, está executando os trabalhos de drenagem profunda em alguns trechos próximos à Cachoeira do Bianchini, bastante utilizada para entretenimento e banho por visitantes e moradores.

“São transtornos necessários, mas a via é bem larga e o trânsito flui normalmente. Em breve teremos mais um trecho pavimentado do acesso a nosso principal cartão postal, mas por enquanto, é importante que todos tenham um pouco mais de cuidado”, enfatizou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

Nessa etapa estão sendo pavimentados quase quatro quilômetros até a localidade de Rio Jordão Alto, passando pela cachoeira do Bianchini, com investimento aproximado de R$ 2 milhões. A obra é uma parceria entre o Governo de Siderópolis e o Governo do Estado, por meio da Casan.

Colaboração: Eduardo Scussel e Jatene Macedo – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Siderópolis

 

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes