Passageiros que utilizam as paradas na região precisarão se deslocar até o abrigo de ônibus da rua Marechal Deodoro. Vias na localidade também serão fechadas.
A partir do próximo sábado (7), os passageiros que utilizam as paradas de ônibus da rua Felipe Schmidt e da rua Dom Joaquim Domingos de Oliveira, localizadas no Centro de Criciúma, precisarão ficar atentos. As linhas que passam pelas duas localidades serão interrompidas devido às obras de esgotamento sanitário executadas pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan).
As duas vias deixarão de ser atendidas pelas linhas 210, de São Simão, e a 206, da Mina Brasil. Os passageiros podem se deslocar até a parada de ônibus da rua Marechal Deodoro. A partir de sábado, os ônibus passarão pela via, seguirão até a rua Coronel Marcos Rovaris, e depois disso, seguirão o itinerário normal.
Obras na Felipe Schmidt
As obras continuam na rua Felipe Schmidt. Também no sábado, a rua Dom Joaquim Domingos de Oliveira será fechada para continuação das obras. Já na segunda-feira (9), a rua Felipe Schmidt estará fechada a partir da rua Antônio de Lucca. Os motoristas que seguirem pela via Hercílio Luz, Júlio Gaidzinsk e Coronel Pedro Benedet, deverão acessar a rua Marechal Deodoro para retornar ao Centro, ter acesso à Avenida Centenário e acesso Sul e Norte do município. O trânsito na Felipe Schmidt continua liberado somente para os moradores do local.
Colaboração: Comunicação DECOM