Geral

O anônimo que ficou famoso

Clodoaldo Batista Goulart filmou um clarão que está intrigando os moradores da pequena cidade de Lauro Müller

Clodoaldo Batista Goulart, de 39 anos, separado, pai de um adolescente de 16 anos, morador da pequena cidade de Lauro Müller. Até aí um cidadão como outro qualquer, mas na noite dessa terça-feira, o vigilante que estava em serviço filmou de seu celular um clarão que está intrigando os moradores da pequena cidade de Lauro Müller. O vigia percebeu um objeto estranho voando no céu da cidade, quando saiu do seu posto de trabalho e foi tomar um café na parte externa da empresa.

"Olhei para o céu como todos costumam fazer, foi quando me deparei com este objeto. Pensei que era um avião, mas depois vi que não se tratava de uma aeronave. Primeiro eu bati uma foto, depois notei que aquele clarão se movia e girava. A partir deste momento comecei a filmagem", narra Goulart. Segundo o vigia, todo movimento durou cerca de cinco minutos e foi registrado por volta das 21h50min.

Desde então, o anônimo ficou famoso em Lauro Müller. Depois que o vídeo foi parar na internet, o vigia se divide em entrevistas e perguntas dos moradores.

"O pessoal sempre pergunta se eu fiquei com medo. Mas não fiquei não, só achei curioso, meu filho também perguntou o que eu tinha sentido, mas foi tranquilo", comenta. “Como a cidade é pequena, o pessoal fala muito”, detaca. De acordo com o lauromüllense, esta foi a primeira vez que ele viu algo deste tipo. "Nunca tinha visto e não sei de ninguém que tenha visto. Na hora liguei para o Corpo de Bombeiros, que ficou de averiguar do que se tratava, mas depois de uma rajada de vento o objeto desapareceu", disse o vigilante ao Portal Engeplus.