Geral

Novos diretores assumem gestão da SCPar Porto de Imbituba

Foto: Israel Costa

O engenheiro mecânico Osny Souza Filho e o contador Paulo César Dagostin assumiram os cargos de diretor-presidente e diretor administrativo, comercial e financeiro, respectivamente, na estatal SCPar Porto de Imbituba. A mudança de diretoria foi ratificada pelo Conselho de Administração da empresa. Osny Souza Filho substitui Rogério Pupo, e Paulo Dagostin assume no lugar de Marcelo Schlichting.

O novo diretor-presidente do Porto de Imbituba é formado em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e em engenharia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Possui experiência na gestão de empresas tanto do setor privado, quanto público, onde atuou como diretor de planejamento da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) durante seis anos.

Osny Souza Filho assume o Porto de Imbituba com o compromisso de realizar uma gestão eficiente e participativa. “Este é o nosso propósito, promover uma administração técnica que integre a comunidade portuária e a região sul nos objetivos de crescimento de Santa Catarina, através um modelo de gestão pública de referência”.

À frente da diretoria administrativa, comercial e financeira, Paulo César Dagostin é bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e pós-graduado em Gestão Empresarial Estratégica pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Nos últimos 13 anos atuou no gerenciamento administrativo e financeiro de empresas privadas.

Colaboração: Comunicação SCPar Porto de Imbituba

Notícias Relacionadas

Porto de Imbituba realiza maior embarque de granel sólido da Região Sul do Brasil

O cargueiro de bandeira liberiana segue para o Porto de Tianjin, na China.

Porto de Imbituba já realizou mais de 22 mil abordagens para controle contra a Covid-19

A ação ocorre 24h por dia e é conduzida por profissionais da área de enfermagem.

Porto de Imbituba e de Laguna: ação visa minimizar impactos de vazamento de óleo

Vazamento ocorreu quando, por conta do mar agitado, a embarcação acabou por colidir em um banco de areia.

Embarque de 117 mil toneladas marca novo recorde para o Porto de Imbituba

O volume de granel sólido exportado em um único navio é o maior já realizado entre os portos da Região Sul do país, de acordo com os dados de 2010 a fevereiro de 2020.