Sem Categoria

Novas premiações para a famosa Rifa da Fazendinha

O vídeo que levou os internautas a gargalhadas foi responsável por arrecadar quase 100 mil reais para a Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto

    Foto: Divulgação

No ano passado, a Rifa da Fazendinha de Nova Veneza viralizou após a leitura dos prêmios durante a sessão na Câmara de Vereadores. O vídeo que levou os internautas a gostosas gargalhadas foi responsável por arrecadar quase 100 mil reais para a Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto. Neste ano, os prêmios ainda seguem o tema da fazenda, como mostrou a vereadora Bete Bortolotto, professora da escola, quando fez a leitura na última sessão ordinária, 16.

Entre as premiações estão porco, pato, galinha, galo de bombacha e galo cabeludo, ovos, salame, torresmo, queijo, galinha com pintinhos, farinha de milho, torresmo pururuca entre vários outros itens. “Na minha leitura no ano passado, o vídeo viralizou diante da simplicidade dos nossos prêmios, mas a importância para a escola foi enorme. Pedimos que ajudem também neste ano, tudo o que foi arrecadado foi investido na escola e nos alunos. Além de prêmios muito legais, quem compra a nossa rifa também está sendo parceiro da educação”, comentou a vereadora.

O bilhete custa apenas 2 reais, e o sorteio será no dia 20 de setembro. Interessados em ajudar a escola podem fazer contato pelo fone 3436-1604.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Acidente entre carro e caminhão é registrado na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller

Ambos os motoristas estavam com a documentação regularizada e fizeram o teste do bafômetro, que não apontou consumo de álcool

Um Ativista que Transcende Gerações: A Vida e o Assassinato de Martin Luther King

FACISC conecta lideranças da economia e da educação do Sul de SC

Representantes do setor empresarial e do poder público, reitores de universidades e personalidades da sociedade civil participaram do encontro.

Criminosos invadem residência e roubam R$ 35 mil em Braço do Norte

Após o crime, eles fugiram e não foram mais localizados