Geral

Nova série da Disney é gravada em cidade de SC; veja onde

Drama investigativo foi gravado em Santa Catarina e no Paraná e deve chegar ao streaming em 2023

Foto: DisneyPressPack/Divulgação/ND

Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, será palco de uma nova série de drama investigativo original do Star+, serviço de streaming da Disney. Com estreia prevista para 2023, “Últimas Férias” teve episódios gravados na cidade catarinense e também no Paraná.

As gravações começaram em setembro. A produção é realizada pela IntroPictures e conta a história de um grupo de jovens que têm a viagem de férias surpreendida por uma tragédia. “Últimas Férias” apresenta os amigos Malu (Lara Tremouroux), Luiz (Filipe Bragança), Bruno (Ronald Sotto), Marcos (João Oliveira), Eric (Michel Joelsas), Ana (Luana Nastas) e Inês (Julianna Gerais).

Os jovens são atletas de um clube esportivo e, ao final do ano de competições, se preparam para seguir a vida estudantil em diferentes universidades. Comemorando o fim do ciclo, eles combinam de passar as últimas férias juntos na casa dos pais de Malu, localizada em uma praia paradisíaca.

O que começa como um momento de união e diversão, pouco a pouco se transforma num emaranhado de conflitos interpessoais que corroem as relações do grupo. Ao final da viagem, o corpo morto de um dos jovens é encontrado na praia, e todos são suspeitos do crime. A investigação conduzida pela jovem delegada Vera (Bella Camero) revela segredos, expondo detalhes perigosos e perturbadores. Os atores Eucir de Souza, Stella Rabello, Lourinelson Vladmir, Gabriel Hipólyto e Jakson Antunes, entre outros, completam o elenco.

A série terá oito episódios, com 30 minutos cada. A série é dirigida por Daniel Lieff, que divide a direção dos episódios com Flavia Mazzberg, Flavio Barone e a Dupla 2 (João Dornelas & Pedro Pereira). Já a direção de fotografia é de Kauê Zilli. Realizada pela Pampa Films, a série tem roteiros escritos por José Francisco Tapajós, Flavia Kamenetz, Martin Caamaño, Azahara Martín-Ortega, Santiago Gardinetti e Rodrigo Lages.

Via ND+