Esporte

Noite festiva marca a premiação da Copa Coorsel de Bocha 2022

Todas as equipes se reuniram em um jantar para celebrar mais uma edição do campeonato.

Foto: Divulgação

Os integrantes da equipe Mastigo, de Pedras Grandes, foram os grandes vencedores da Copa Coorsel de Bocha 2022 – Taça Brindila. Neste ano, a competição reuniu 30 equipes e 210 jogadores das cidades de Treze de Maio, Pedras Grandes, Orleans e Tubarão. Para celebrar mais uma edição do evento, a cooperativa realizou um jantar, na sexta-feira, dia 25, que contou também com homenagens, entrega da premiação e música ao vivo.

Uma noite festiva é realizada sempre ao fim de cada edição do campeonato, reunindo os participantes e seus acompanhantes, em Treze de Maio. A Copa Coorsel de Bocha é um dos destaques entre as ações sociais da cooperativa. O intuito é resgatar este esporte, que é bastante tradicional na área de abrangência da Coorsel, bem como proporcionar momentos de lazer e integração.

Confira o resultado: Mastigo, de Pedras Grandes, em 1º lugar, e Morro das Pedras, de Treze de Maio, em 2º lugar na premiação geral. Já na premiação regional, as colocações foram as seguintes: Orleans: Itamor Corridas, 1º lugar; Capivaras, 2º lugar; Ponte Preta, 3º lugar; e Furninhas, 4º lugar | Treze de Maio, Tubarão e Pedras Grandes: Morro das Pedras, 1º lugar; Mastigo, 2º lugar; Esporte Club, de Canela Grande, 3º lugar; e Boteco do Geison, 4º lugar.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Coorsel encerra 2019 com mais de R$ 2,3 milhões investidos em infraestrutura

Além disso, a Cooperativa ainda renovou a frota em um investimento de aproximadamente R$ 700 mil

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos

Coorsel conta com a ajuda de outras cooperativas para reestruturar os danos do Ciclone

Mais de 3000 unidades consumidoras foram afetadas pelos ventos que atingiram a região na última terça-feira (30)